Mousse de Chocolate de Liquidificador

O mousse de chocolate de liquidificador poderá ser a sua salvação naquele almoço de família onde você não tem a menor ideia do que fazer de sobremesa para os seus convidados. Uma receita rápida como essa vai bem a qualquer momento.

Além de muito simples de se fazer, essa receita é deliciosa, certamente todos os seus convidados adorarão o mousse preparado por você.

Não importa se você não tem muito dinheiro para investir nisso, essa é uma sobremesa extremamente barata.

Para saber como fazer o mousse de chocolate de liquidificador basta que você continue lendo, assim terá acesso à nossa receita!

Mousse de Chocolate de Liquidificador

Um delicioso mousse de chocolate, muito fácil de fazer.
Total Time10 mins
Yield: 15 porções
Calories: 620kcal
Cost: R$15,00

Equipment

  • Liquidificador
  • Geladeira

Materials

  • 2 latas Creme de leite
  • 1 pacote gelatina sem sabor
  • 1 lata leite condensado
  • 7 colheres Chocolate em pó

Instructions

  • Bata no liquidificador durante 10 minutos o leite condensado, creme de leite e chocolate em pó,
  • Hidrate a gelatina sem sabor em um recipiente com água ,
  • Adicione a gelatina sem sabor no liquidificador junto com os outros ingredientes.
  • Bata por mais cinco minutos.

Notes

Se o chocolate em pó que você escolheu for sem açúcar, lembre-se de adicionar uma medida de açúcar à receita. Não pare de bater a mistura, se não o mousse não atingirá a consistência correta.

Decorando o mousse de chocolate de liquidificador

Se for servir para convidados,, é sempre possível decorar de uma maneira bonita para que a apresentação chame mais atenção. O Mousse é algo muito simples de se fazer, qualquer detalhe dará um toque de chef.

Você pode decorar o mousse de chocolate com granulados, por exemplo. Certamente isso dará um charme a mais para a receita, fazendo com que os convidados gostem ainda mais do que estão comendo.

Outra forma interessante de se decorar um mousse é servindo em pequenas taças, você pode colocar um pouco de chantilly por cima e esperar gentilmente um biscoito na cobertura. Isso dará um toque especial à receita.

Se quiser, você pode ainda preparar dois tipos diferentes de mousses e colocá-los juntos na mesma taça. Os seus convidados irão adorar a sua sobremesa.

A apresentação é uma parte importante da sobremesa, não esqueça de contar com essa parte antes de se planejar para fazer toda a receita. Você poderá deixar tudo do seu jeito.

O mousse é, sem sombra de dúvidas, a receita mais buscada quando falamos em sobremesas. Existe uma verdadeira infinidade de sabores e opções de preparo para se fazer, você pode ir testando e descobrir qual é a sua favorita.

Surpreenda os seus convidados com um mousse totalmente diferente de todos os que eles já provaram. Você poderá fazer dessa a sua marca registrada, é muito bom saber que todos estão satisfeitos com a sua sobremesa, não é mesmo?

Faça agora mesmo a receita de mousse de chocolate de liquidificador e prove essa delícia. Rapidez, baixo custo e muito sabor!

Avalie nossa mousse
[Total: 2 Média: 5]
Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.